terça-feira, 8 de julho de 2008

Atividades de 30 de junho a 06 de julho


3ª Semana

As atividades desta semana deverão ser feitas em grupo
O professor de STE poderá ser o coordenador, pois é uma atividade que tomará como base o relatório semestral, cuja elaboração é responsabilidade dele.

Organize-se em grupo por escola e período, por exemplo:
Escola tal_grupo1_ matutino
Escola tal_grupo2_ vespertino
Escola tal_grupo3_noturno

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES
Com base no relatório semestral de atividades da STE de sua escola (1º bimestre de 2008):

ATIVIDADE 1: Utilize um editor de texto, ou planilha eletrônica, de sua preferência e elabore uma tabela na qual apareça dados do seu período: número de professores que utilizaram a STE, disciplinas, os recursos utilizados pelos professores (sites visitados, aplicativos utilizados (Word, Paint, ou outro) , o que os alunos produziram, etc.).

ATIVIDADE 2: Utilize um editor de texto (Word ou Writer) para elaborar um texto comparando os dados coletados do relatório com a quantidade de professores existentes na escola, no seu período de atuação. O texto deverá conter as opiniões e análise do grupo, bem como sugestões de solucionar os problemas detectados (por exemplo, ação para incentivar os professores que não utilizaram os recursos da STE).

Observação: Apenas o coordenador do grupo enviará as duas atividades para o e-mail do curso, em nome dos colegas (não esquecer de citar todos os componentes), porém, cada componente do grupo, deverá salvar uma cópia em sua pasta.

CONCLUIDA E ENVIADA



Nenhum comentário: